CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

4 meses de namoro *-*

06/01/2008

Hoje faço 4 meses de namoro, lindo né?!
Tô super feliz com o meu bebê!! No sábado passado ele antecipou o presente e me deu o livro que eu queria: Crepúsculo! =D
E eu, dei uma carteira pra ele. Notei que o bolsinho de moedas da antiga carteira do meu bebê estava sem o zíper, então nada melhor do que uma nova. Viva eu!! Também antecipei o presente e entreguei no sábado; ele se amarrou ;)
Mas, voltando ao dia 06... Nós dois já tinhamos combinado que ele passaria aqui em casa depois do trabalho para jantar comigo. Há uns dias eu me peguei morreeeendo de vontade de comer lasanha! Minha mãe disse que era só eu comprar as coisas que meu pai fazia numa boa. Gosto muito da lasanha que meu pai faz, mas essa minha vontade só a Sadia poderia fazer passar.
Por volta de 15h fui ao mercado comprar a tão esperada lasanha. Lá estava ela, na parte dos produtos congelados sorrindo para mim. Comprei duas!!
Meu amor ficou de chegar aqui por volta de 20h/20:30, então quando deu 19:45 coloquei a lasanha no forno. Na capinha estava escrito que ficava pronta em 40 minutos, logo pensei: - Beleza!
Às 20:30 ele chegou. Desci e logo que abri o portão, o tradicional "Oiii, e aí como foi lá no trabalho?" deu lugar um beijo muito bom! ;)
Papo vai, papo vem e lasanha ficou pronta. Eu vivo dizendo que ele tem que se acostumar com comidas congeladas e tbm a me elogiar quando eu inventar de cozinhar (RARIDADE). Fomos comer, estava uma delícia!! Parece que ele gostou, assim espero rsrsrs
Ficamos mais um pouco por aqui e depois ele foi pra casa, no ponto de ônibus inventou de cantar pra mim *-*
Declarações de amor foram feitas.. que lindo! E aí ele subiu no ônibus e foi embora..

Quem diria, 4 meses de namoro !
E que venham muitos pela frente. Obrigada à todos que torcem por nós.

E à você, Humberto Lyra, somente uma frase:

EU TE AMO

12 comentários:

Riddick disse...

Bom o que dizer, foi simplesmente mais um dia MAYRAVILHOSO, dia muito especial para mim e para ela.
4 meses de namoro não se faz todo dia, não sei porque mais eu sinto por ela uma coisa muito especial que não havia sentido de tal forma com nenhuma outra garota.
Sabe quando você se pega fazendo alguma coisa e do nada se vê pensando em quem você ama?!
agora imagina isso a todo instante, é assim que eu fico.
Pode parecer um pouco de forçação mais não é.
O Amor não tem limites, nem barreiras, se quer alguma coisa simplesmente lute por ela =]
Assim como eu Lutei pela MAY, hoje somos muito felizes, espero que todos possam sentir um dia(não só um dia...rsrs) a mesma felicidade que eu sinto por ela.
e a você Mayra Oliveira só tenho a dizer duas coisas:

* Obrigado por me fazer tão feliz
* EU TE AMO

May :) disse...

Amooor, também te amo MUUUUITO *-*

Laís Cristina disse...

Ai, que LINDO!!!!!
É tão bom!!!
Ontem eu fiz 4 anos e 4 meses de namoro!!! rsrsrsrs
Comida congelada é sempre a salvação! Microondas foi a invenção do século!

Mas vou avisando... depois de 4 anos de namoro, fica mais complicado sustentar o homem com comida congelada! Eu tô preparando caderninho de receitas... mas encontrei uma ótima saída. SÒ receitas de liquidificados!!! Uma beleza!

May :) disse...

Adorei a dica Lá!! rsrsrs

Lis Monique disse...

// que fofi , !/ desculpa a invasãooo//
mais eu vi seu blog lá no da diva !
... acabei lendo esse textoo lindoo ! (:
parabéns pelos 4 meses de namo.
tudo de perfeitão pra vocês!
beijitos!

Riddick disse...

Obrigado a todas as pessoas que apostam em nós =]
Em nosso amor... =]
Obrigadoooo !!!

Thaisa Lima disse...

Eiii tudo bem?
adorei seu blog e seu estilo
sou escritora autora de Encontros e Desencontros de Uma Adolescente..modestia parte o livro é uma delicia de ler..passo aki pra divulgar meu trabalho e pesquisar sobre assuntos de intresse de adolescentes passa no meu depois..
Beijo no coraçao e é grande...

Laís Cristina disse...

Olá!
Você acaba de receber um selo para o BLOG. Passe no meu para pegar.
Beijitosssssssssss

Molly disse...

Olá, adorei o seu blog, é muito fofinho! *-*
E parabéns pelos quatro meses de namoro! Beijos ;)

Laís Cristina disse...

Mais um selinho no meu Blog pra ti!
Beijitossssss

Unknown disse...

Ooi May Oliveira
Passei pelo seu blog e ameei, achei lindo , um blog q trás alegriaa, onde teem mtt amoor amor pra dar e ainda ser vivido por mttos anoos...
Fico feliiz por vooc e seu amoor,
domingo agora dia 03/10/2010 façoo 4 meses de namorooo, agora encontrei o amor da minha VIDA...
Sorte pra todas nós!
Felicidades sempreee )=

Unknown disse...

Ooi May Oliveiraa,
Passei poor aki e amei o seu blog,
éh lindoo , cheio de amoor , onde duas pesooas se amam e ñ tem medo dizer o q sentee, FELICIDADES sempre pra voocs dois.
Domingo agora dia 03/10/2010 faço 4 meses de namoro , to mtt feliiz.
Felicidades pra nós sempre )=
Muiita sortee
VIVA O AMOOR...HEHEHE