CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano Novo

Ano Novo é tudo de bom!
Pela primeira vez passei ao lado dos meus amigos na PRAIA. Adorei!!
Combinamos de nos encontrar às 17:30 para sair às 18h, ótimo seria se nossos planos tivessem dado certo. O tempo passou e já estava quase todo mundo lá, faltava o Allan e o Ramon. Pra variar, apareceu o Ramon de bicicleta com dinheiro pra AINDA ir comprar os copos descartáveis. Falei pra ele ir correndo pra casa e se arrumar enquanto eu e Bruninha comprávamos os copos e mais alguns biscoitos. Aos 43 do segundo tempo chega o Allan com uma mochila enooorme! Fomos arrumando tudo nas bolsas térmicas. Gelo daqui, gelo dali e pronto. Zíper fechado, tudo prontinho para sairmos. Até que, o Ramon sai com uma bolsa térmica e uma caixa de ovo na mão O.o'
Isso mesmo; OVO! A princípio pensamos que era pra tacar na Regina pq hoje, dia 2, é níver dela. Achamos a maior sacanagem né? Além de ela estar vestida de branco, não tinha ido de biquini tbm.
Ramon fez segredo e não falou de jeito nenhum para que servia os ovos. Seguimos para o ponto de ônibus, empolgados, animados e já sabendo que iriamos descer na Alvorada e ir andando atééé o posto 8 para a Missa. A Regina bateu o pé e disse que o 701 estava passando no Alfa Barra, mas a maioria disse que não (inclusive eu); e como foi combinado desde o início que o voto da maioria era válido decidimos não pegar o 701. Veio o 756, que NINGUÉM MERECE ANDAR, mas ele até que estava em bom estado pq era o com ar - rimou ;p - E lá fomos nós! Quando o ônibus foi fazer a curva pra parar na Alvorada, adivinha só? Passa ao nosso lado o 701 DIRETO. Indo em direção ao Alfa Barra. Ninguém merece!
Não tinha mais jeito, fomos andando até lá. Mas até que foi rapidinho.. Chegamos e arrumamos um lugar para participar da Missa. Apareceu um carinha estranho do nosso lado, mas nada aconteceu.
A Banda Bom Pastou iniciou sua apresentação, foi bem legal! Logo o Ramon distribuiu balões brancos para mostrarmos que o JeNós estava presente! Muito bonito que ficou. Todo mundo de branco, cantando.. =)
A Missa começou. Nem preciso comentar que foi LINDA né? Muito bonita mesmo! Na hora da "Paz de Cristo" recebemos vários elogios dizendo que somos jovens abençoados e tudo mais. Adoramos! =D
Quando a Missa terminou ficamos atras do palco, arrumamos nossas coisas e ficamos um tempo conversando. A galera atacou a comida!! Todos estavam morrendo de fome. rsrs
Eu e Regina queríamos dar uma voltinha pra ver como estava a praia e tal, mas a maioria queria ficar por ali mesmo. Depois de um tempinho chegou a Thais, mas ela não ia ficar com a gente por causa do irmão dela e tal. Eu e Regina ficamos com mais vontade ainda de sair com ela. Mas, mesmo não querendo algo dizia que era melhor nós continuarmos por ali. Conclusão, fizemos bico! E me conhecendo muito bem, era melhor eu sair dali de perto da galera pra não rolar uma confusão básica. Chamei a Regina pra caminhar (em direção contrária da 'bagunça') e no caminho sorrimos como duas crianças.. ficamos vendo nossas pegadas na areia e voltamos calminhas, calminhas. A galera estava tocando violão, acabamos cantando tbm. Faltava pouco pra meia noite. Champagne na mão do André, todos juntinhos. Até que... pluft a tampa da champagne simplesmente deu um pulo da garrafa! hahaha Tinha que ser o JeNós! \o/
Sorte que a Lú achou a tampa; lavamos rapidinho e colocamos no lugar como se nada tivesse acontecido. Começou a contagem. Muita emoção! 10 segundos depois: FELIZ ANO NOVOOOO!!!! Abraços e mais abraços, todo mundo molhado de champagne, fogos no céu (muiiiiito lindo) e ao mesmo tempo, cada um pegou o celular e ligou pra casa, amigos..
Pra nossa ceia só tinha alguns pedaços de bolo, poucos sanduíches e Ice. hahaha Ninguém mandou atacar logo no começo.
Os meninos resolveram cair na água. O Alan não queria ir. Até parece que meus amigos aceitariam isso. Pegaram o Alan pelo braço, perna e jogaram o pobre do meu amigo na água. Começou a bagunça, meus olhos brilhando louca pra ir tbm. Olhei pra Lú fiz um sinal com a cabeça e ela só confirmou: - Vamos May?
Fiz um doce básico mas acabei indo. Uma alegria enoooorme de estar ali com eles! Regina e Bruna estavam sem biquini por baixo da roupa mas com muita vontade de ir pro mar tbm. A Rê pediu a blusa do Omar e foi pra água. E a Bruninha com aquela cara de criança querendo doce *-*
Pegaram minha amiga e jogaram na água, de roupa e tudo!
A festa estava feita. E eu, quase morri afogada!!! haha
Ainda bem que o André estava perto de mim e me puxou pelo braço. A cada mergulho que eu dava a galera se "desesperava":
- Cadê a May?!! Cadê a May?!!
E eu surgia misteriosamente... hahaha
Depois que meus olhos estavam ardendo muito resolvi sair. Voltamos todos pra areia e aí, descobrimos o pq daqueles ovos estarem na bolsa. Foram formadas duas equipes e eu era a juíza. Colheres foram distribuidas.
Isso mesmo, corrida do ovo. É, na praia!
Foi uma comédia!! Todos se divertiram. Rolou vôlei, música, jogos.. fizemos literalmente a nossa festa.
Maravilhoso. Fantástico. Emocionante... e muitas outras coisas, não dá pra explicar. Só sei que eu AMEEEEI!!! =D


FELIZ ANO NOVO =)

1 comentários:

Tha Fidelis disse...

ainda bem que pelo menos pude dar uma passadinha lá pra desejar um "feliz ano novo" pra meus queridos amigos!
Amo vc, May!
beijoo