CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

RETIRO PERFEITO!!!


Esse fds passado foi o meu Retiro com o JeNós, lá nas Irmãs Carmelitas. Foi simplesmente perfeito!! Tivemos várias palestras, dinâmicas.. Aprendemos muitas coisas legais :)
Nossas refeições foram deliciosas. Dividimos as tarefas da louça. No sábado as meninas lavaram a da janta e no domingo lavamos a do café. O mais legal foi que antes de cada refeição nós cantávamos uma musiquinha:
♪ Simpliscissimamente nós viveremos para servir [tsi tsi tsi tsi] simpliscissimamente nós serviremos nosso irmão. Partiremos o pão que Deus dará e se formos irmãos [tsi tsi] o pão não faltará ♪
O banho: Uma verdadeira corrida pra saber quem ficava com o chuveiro com água quente (só tinham 2). Entre uma atividade e outra só sobravam no máximo meia hora pra tomar banho e se arrumar :O
Um quarto com aproximadamente 12 meninas querendo ficar lindas, cheirosas, maquiadas.. rsrs
Enquanto isso no quarto dos meninos (1º andar), eles faziam bagunça direto - segundo nossa pesquisa - E obviamente se arrumavam bem mais rápido que nós.
Na palestra da querida Irmã Eunice, eu como sempre, fui interagir com a palestrante. Falei minha opinião e tudo mais. E nesse exato momento.. rsrs Ela virou para a Irmã Patrícia e disse: "Irmã, eu tenho um olho click sabe? E tudo me diz (nesse momento ela se virou para mim) que você vai seguir na vida religiosa e vai trilhar um belo caminho."
O que EU entendi foi que eu vou continuar me dedicando na Igreja e tal, maaas os meus maravilhosos amigos concluiram que vou ser Freira! kkkkkkkkk Me zuaram o tempo todo!! 'Irmã May pra cá, Irmã May pra lá..'
Não posso negar que foi divertido.
À noite rolou um pequeno desentendimento entre eu e Drika, mas Deus tratou de fazer tudo aquilo passar rapidamente. Ficou tudo lindo, na santa paz. Na hora de dormir então! rsrsrs uma verdadeira zona; Brincamos de verdade ou consequência, fofocamos, fizemos um pequeno salão de beleza, jogamos 'detetive', comemos besteiras. Uma verdadeira farra! Conclusão, fomos dormir às 2h da manhã.
Os meninos passaram um relatório para nós: Fizeram bagunça, jogaram baralho enquanto o Jonny dormia. E, quem pegou no sono.. David e Gercinei. Ou seja, como não tinha batom, foi pasta de dente mesmo no rosto dos dois! rsrsrs
Os sobreviventes dormiram às 3h da manhã!
Tenho fotos que comprovam essa situação, mas seria muita humilhação. Tá vendo como eu amo vcs meninos?! hsushsushsu
No domingo, o cel da Bruninha despertou 6h da manhã =O
ela tentou me acordar de todos as maneiras, mas eu não podia levantar. Era mais forte que eu! Mas acabei levantando. Fomos para o banho e toda aquela sequencia de embelezamento. Descemos para o café, cantamos a nossa animada musiquinha e seguimos as nossas atividades.
Para encerrar o nosso dia lindo, tivemos uma palestra sobre amizade e logo depois cada um ganhou uma frase. a minha foi: Sou o perfume da sua flor. E a frase do Saulo era: Sou uma flor sem perfume. E assim foi, um completando o outro. Finalizamos com a música "Amigos Pela Fé" e "Mais que Amigos"

Resumindo foi isso: Um final de semana perfeito.


0 comentários: