CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Será que sou Patricinha?!

Resolvi de uma vez matar uma curiosidade minha.

Será que sou Patricinha
Tem gente que vive dizendo que sou patricinha, por ser assim.. fofa! Sou agitada, simpática, fofa, amo rosa, entre outras qualidades que se dá a uma patricinha. Então caí neste questionamento.
Nada melhor do que pesquisar. 'Joguei' no Google a palavra patricinha. Encontrei várias coisas, até que um blog me chamou a atenção:

Ser patricinha não é somente usar rosa, vestir roupas de grife, andar na moda, ser popular, etc..Ser patricinha é ter seu próprio estilo independente se vai ou não chamar a atenção, ser patricinha é voce ser simpatica, alegre, futil, linda, estrovertida enfim ser patricinha é voce lutar pelos seus objetivos até alcançar-los independentemente sendo ele qual for.[...]

By: http://mundopaty.nireblog.com/post/2007/12/17/o-que-e-ser-paty

Gostei disso, mas ainda não me auto defini como tal.
Encontrei alguns sites que me chamaram a atenção. Testes!!
Fiz e, segundo o resultado.. prefiro que vocês mesmo leiam o que eu li *-*


TESTE I
Você obteve 29 pontos
Patricinha completa. É o tipo de patricinha mais conhecido, pois possuem todas as principais características delas.
Quando alguém se refere a patricinha, geralmente pensam neste tipo.


By: http://www.osvigaristas.com.br/testes/patricinha/

TESTE II
Quem escolheu mais respostas:
B) Patty básica - Você gosta de estar bonita, mas não chega a perder noites de sono pensando na roupa que vai vestir amanhã ou ser cliente vip de um salão de beleza.
By: http://www.geocities.com/milla_maia/teste2.html

TESTE III
Básica- Nem patricinha nem desencanada, você é a garota clássica. Gosta de se produzir, mas não vive deslumbrada por aí. Aproveita a vida do seu jeito e é feliz assim. Parabéns!

Caramba, será que sou mesmo uma patricinha?! É... eu sei que esses testes não garantem muita coisa, mas por coincidência ou não, dois deles falaram que sou 'patricinha básica'. Ta aí, gostei!
Agora é a vez da minha opinião
Gosto de estar sempre arrumada e me sentir bem com isso. Meu jeito de ser, minha paixão por rosa e coisas fofas? Ah, isso é de mim. Faz parte da minha personalidade.
Mas, se tudo isso significa ser patricinha..
tudo bem ;)

7 comentários:

Biia disse...

Olá!
adorei seu blog
e seu blog foi um dos 3
blogs escolhidos por mim para receber um selinho pega la o selinho no meu blog!

Beijos da Biia!

PS:espero que goste!

allddy disse...

oi may muito legal este teste hein hauhauahauahuahauahauah
sou a aldilene lembra falei com vc la no barra shopping!!!

Laís Cristina disse...

Linda, tô presenteando seu blog com um selinho... Depois passa lá no meu pra pegar, ok?!
Espero que goste!

Beijitosssssss

Laís Cristina disse...

Eita! Me senti um pouco patricinha com esse post. Me identifiquei com algumas coisas... rsrsrs

Beijitossssssss

Paty Marcelle disse...

Oi, adorei o seu blog!ñ se preocupe se vc é ou não uma patty, se preocupe em ser quem vc é, sem agradar a ninguém.
entra no meu blog e deixe um comentário.
bjs

Brunnak_ disse...

Oiee amr gostei muito do seu blog

Bem , dá lá uma visitinha no meu blog , ainda estou atualizando as coisas

E seu blog foi um dos 2 escolhidos para ter um selinho super fofo !

Blog : love-pinks.loveblog.com.br

Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.