CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de dezembro de 2008

Um vício chamado INTERNET

Estava eu no meu querido MSN, quando a minha abiga (Thais Fidelis) disse que precisava falar comigo. Esperei durante um boooom tempo até que ela realmente falasse o que era. E.. adivinha só! Ela fez um BLOG =D (http://thafidelis.blogspot.com/) No seu primeiro post tem o meu nomezinho lindo lá ;p Bobagem né galera, eu nem gostei disso. hsushsus Enquanto eu estava explicando algumas coisinhas do mundo dos blogueiros, surgiu o papo do FLOGÃO. É, isso mesmo, Flogão. Quem nunca teve um?! Assim como o Orkut, o Flogão era febre. Todos tinham um. No post da minha amada abiga, ela citou que seu Flogão era "Thatá Shock"
Tive que rir com esse nome né?! hahaha
Quando fui comentar que bizarro era esse nome, me veio uma vaga lembrança... Eu também já tive um Flogão *-* O nome era ridículo: "Mayrinhaaah". Putz, ngm merece! Caímos então, as duas na gargalhada. Como pode o mundo virtual ser tão fascinante? Tão atraente? A internet tem um mundo a nos oferecer! Tudo vira 'modinha', tudo chama atenção.. Já existiu Flogão, Fotolog, Vibe Flog.. E agora MSN e Orkut, e pelo que parece é uma febre mais demorada. Acredito que pelo menos esses vão durar mais tempo. Já pararam pra pensar que atualmente o Orkut é uma baita mistureba de tudo isso que foi dito acima? Agora você pode mandar recado, criar vários álbuns, comentar nas fotos, definir seu status.. Se continuar assim ele vai longe! E nós, amantes da internet, vamos continuar 'dependentes' deste louco e maravilhoso vício.

1 comentários:

Tha Fidelis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mayrinha, Mayrinha...
lindo lindo amigaa!
completamente blogueiras agora!
e Não perca em breve as aventuras de Roberta Jéssica!